5.3.09

Es

4 Comments:

Blogger M3mourph3us said...

Caro Diego

Não sei bem se este seria um canal correto pra te contatar, mas quem sabe? Bom, segue meu mail pra contato mais adiante, mas o negócio é o seguinte. No primeiro fim de semana de junho, teremos mais um evento de exposição de Miniaturas Automotivas em Várias escalas aqui em Porto Alegre, porém este terá uma magnitude maior, pois tenciona-se no mesmo, a criação da Associação Gaúcha de Colecionadores de Veículos em Miniatura (ou algo neste tópico, além da exposição). Se dará nas dependências de um local comercial porém aberto ao público em geral, e contará com aproximadamente 12 expositores incluindo eu e alguns colecionadores que, comercializarão peças raras também. Terá desde temas como F1, miniaturas representando modelos do início do século passado, Customizados e Dioramas entre outros. Assim como a Rede Globo (através de suas afiliadas)já cobriram eventos semelhantes em outros estados, e como já cobristes outras repostagens sobre o Universo Automotivo em vários estados, pensei justamente nisso, quando resolvi te contatar, pois nosso intuito maior, não é a divulgação por questões comerciais, mas sim, tornar este Hobby contemplativo que é o Colecionismo, mais conhecido e mais respeitado e não, somnente mais um Hobby de "marmanjos que não tiveram infância". Qualquer coisa podes me contatar através do guybor.jmb.kun@gmail.com e neste link http://picasaweb.google.com/morpho.steel.customz tens uma ideia dos meus trabalhos e do nível do colecionismo gaúcho. E neste do mesmo álbum http://picasaweb.google.com/morpho.steel.customz/1aExposiOLiberLivrosDeDiecasts# podes ver como foi o último evento e alguns dos presentes que estarão no próximo de junho. Abraços
Guybor J.M.B.Kun

10:35 PM  
Blogger Unknown said...

Caro Diego

Assim com você eu também sou apaixonado por carros.
Como eu queria te conhecer bem de pertinho, te acho muito gatinho.
Pena que já é casado.
Quando te vejo na tv fico todo molh...
beijão e muito, muito, muito sussesso.

4:33 PM  
Blogger Unknown said...

Caro Diego

Assim com você eu também sou apaixonado por carros.
Como eu queria te conhecer bem de pertinho, te acho muito gatinho.
Pena que já é casado.
Quando te vejo na tv fico todo molh...
beijão e muito, muito, muito sussesso.

4:33 PM  
Blogger apoisgui10@gmail.com said...

Diego gosto muito de suas materias vc está d parabéns.

4:33 PM  

Postar um comentário

<< Home